quarta-feira, 24 de agosto de 2011


NEGRITE AS VERDADES
Eu gosto de dormir com o barulho da chuva
Escutar música lenta me acalma
Eu gosto de Harry Potter 
Eu gosto de Crepúsculo
Eu sou viciada(o) em Doritos com Coca-Cola
Eu passo horas no tumblr
Eu gosto de escrever, mas sou péssima(o) nisso
Eu não gosto de funk
Eu tenho um(a) irmã(o)
Minha comida preferida é lasanha
Eu sou tímida(o) mas me solto na frente dos amigos
Eu sou contra o preconceito
MARQUE O QUE VOCÊ GOSTA:
( ) Chris Drew ( ) Demi Lovato ( ) Bruno Mars ( ) Selena Gomez (x) Simple Plan
( ) Justin Bieber ( ) Paramore ( ) The Pretty Reckless ( ) Lady Gaga (x) Pink
( ) Avril Lavigne (x) Nickelback ( ) Evanescence (x) Blink-182 ( )Lifehouse
(x) Outros.
NEGRITE
 Bob Esponja - Os padrinhos mágicos - Percy Jackson - Naruto - Três espiãs demais - Phineas e Ferb - Sunny entre estrelas - Hannah Montana - Supernatural - Boa sorte Charlie - The Vampire Diares - Pretty Little Liars - True Blood - Todo Mundo Odeia o Chris - Os pinguins de madagascar - Os feiticeiros de Waverly Place - Os Simpsons - Outros.
NEGRITE AS VERDADES
  • Eu gosto de dormir com o barulho da chuva
  • Escutar música lenta me acalma
  • Eu gosto de Harry Potter 
  • Eu gosto de Crepúsculo
  • Eu sou viciada(o) em Doritos com Coca-Cola
  • Eu gosto de escrever, mas sou péssima(o) nisso
  • Eu não gosto de funk
  • Eu tenho um(a) irmã(o)
  • Minha comida preferida é lasanha
  • Eu sou tímida(o) mas me solto na frente dos amigos
  • Eu sou contra o preconceito
MARQUE O QUE VOCÊ GOSTA:
( ) Chris Drew (x) Demi Lovato (x) Bruno Mars (x) Selena Gomez (x) Simple Plan
( ) Justin Bieber ( ) Paramore ( ) The Pretty Reckless ( ) Lady Gaga ( ) Pink
( ) Avril Lavigne ( ) Nickelback ( ) Evanescence ( ) Blink-182 ( )Lifehouse
(x) Outros.
NEGRITE
 Bob Esponja - Os padrinhos mágicos - Percy Jackson - Naruto -Três espiãs demais - Phineas e Ferb - Sunny entre estrelas - Hannah Montana - Supernatural - Boa sorte Charlie The Vampire Diares - Pretty Little Liars - True Blood - Todo Mundo Odeia o ChrisOs pinguins de madagascar - Os feiticeiros de Waverly Place - Os Simpsons - Outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário